Política de Cancelamento
Política de Cancelamento e Reagendamento de Reservas
Política de Cancelamento e Reagendamento: Flexibilidade e Transparência
Entendemos que imprevistos acontecem e planos podem mudar. Por isso, desenhamos nossa política para ser o mais flexível possível, equilibrando a sua tranquilidade com o nosso compromisso operacional de manter sua suíte reservada exclusivamente para você.
Confira abaixo as condições de acordo com o momento da sua solicitação:
1. Antecedência e Tranquilidade (Solicitações com antecedência superior a 20 dias do dia da chegada)
Se seus planos mudarem com antecedência, você tem total segurança.
● Garantia: Realizamos o reembolso integral do valor pago.
● Detalhe: Haverá a dedução de 5% referente exclusivamente às taxas financeiras já retidas pela operadora do cartão.
2. Mudanças Intermediárias (Solicitações no intervalo de 19 a 7 dias de antecedência do dia da chegada)
Neste período, já estamos preparados para recebê-lo, mas ainda conseguimos flexibilizar.
● Como funciona: O reembolso é realizado com uma retenção de 10% do valor total da reserva para cobrir custos operacionais.
● Detalhe: Soma-se a essa retenção o custo financeiro de 5% sobre as parcelas já pagas.
3. Imprevistos de Última Hora (Solicitações com antecedência igual ou inferior a 6 dias do dia da chegada)
Para solicitações muito próximas à data de entrada, quando não é mais possível disponibilizar a acomodação para outra reserva, não realizamos reembolso financeiro.
● A Solução: Oferecemos a gentileza de converter 100% do valor pago em crédito de hospedagem.
● Como utilizar: Você poderá remarcar sua viagem dentro de até 6 meses, escolhendo datas que já possuam tarifário aberto e disponível para venda. O novo pacote escolhido deve ter valor total igual ou superior ao original, garantindo o aproveitamento completo do seu crédito.
Dúvidas Frequentes
Posso apenas alterar a data da viagem?
Sim! Você pode postergar sua viagem. Se a solicitação de troca de data for feita com mais de 7 dias de antecedência, não há custos extras apenas o ajuste tarifário para o novo período, se houver. Para alterações solicitadas com 7 dias ou menos, aplica-se uma taxa de reagendamento de 10% sobre o pacote.
Como formalizar meu pedido?
Para garantir a segurança das informações, todas as solicitações de cancelamento ou alteração devem ser enviadas para o e-mail: cancelamentos@hotelvaledosol.com.br, informando o nome do titular da reserva, chegada e saída e também número de celular/WhatsApp para contato.
Regras Gerais
● Integridade do Pacote: As condições aplicam-se ao período integral contratado. Não realizamos cancelamentos parciais, redução de dias ou retirada de hóspedes da reserva original.
● No-Show: O não comparecimento na data do check-in sem aviso prévio impossibilita a aplicação de crédito ou reembolso.
Política de Cancelamento e Reagendamento: Flexibilidade e Transparência
Entendemos que imprevistos acontecem e planos podem mudar. Por isso, desenhamos nossa política para ser o mais flexível possível, equilibrando a sua tranquilidade com o nosso compromisso operacional de manter sua suíte reservada exclusivamente para você.
Confira abaixo as condições de acordo com o momento da sua solicitação:
1. Antecedência e Tranquilidade (Solicitações com antecedência superior a 20 dias do dia da chegada).
Se seus planos mudarem com antecedência, você tem total segurança.
● Garantia:
Realizamos o reembolso integral do valor pago.
● Detalhe: Haverá a dedução de 5% referente exclusivamente às taxas financeiras já retidas pela operadora do cartão.
2. Mudanças Intermediárias (Solicitações no intervalo de 19 a 7 dias de antecedência do dia da chegada).
Neste período, já estamos preparados para recebê-lo, mas ainda conseguimos flexibilizar.
● Como funciona:
O reembolso é realizado com uma retenção de 10% do valor total da reserva para cobrir custos operacionais.
● Detalhe: Soma-se a essa retenção o custo financeiro de 5% sobre as parcelas já pagas.
3. Imprevistos de Última Hora (Solicitações com antecedência igual ou inferior a 6 dias do dia da chegada).
Para solicitações muito próximas à data de entrada, quando não é mais possível disponibilizar a acomodação para outra reserva, não realizamos reembolso financeiro.
● A Solução:
Oferecemos a gentileza de converter 100% do valor pago em crédito de hospedagem.
● Como utilizar: Você poderá remarcar sua viagem dentro de até 6 meses, escolhendo datas que já possuam tarifário aberto e disponível para venda. O novo pacote escolhido deve ter valor total igual ou superior ao original, garantindo o aproveitamento completo do seu crédito.
Dúvidas Frequentes
Posso apenas alterar a data da viagem?
Sim!
Você pode postergar sua viagem. Se a solicitação de troca de data for feita com mais de 7 dias de antecedência, não há custos extras apenas o ajuste tarifário para o novo período, se houver. Para alterações solicitadas com 7 dias ou menos, aplica-se uma taxa de reagendamento de 10% sobre o pacote.
Como formalizar meu pedido?
Para garantir a segurança das informações, todas as solicitações de cancelamento ou alteração devem ser enviadas para o e-mail: cancelamentos@hotelvaledosol.com.br, informando o nome do titular da reserva, chegada e saída e também número de celular/WhatsApp para contato.
Regras Gerais
● Integridade do Pacote:
As condições aplicam-se ao período integral contratado. Não realizamos cancelamentos parciais, redução de dias ou retirada de hóspedes da reserva original.
● No-Show:
O não comparecimento na data do check-in sem aviso prévio impossibilita a aplicação de crédito ou reembolso.

