Política de Cancelamento

-
+
-
+
Selecione a idade das crianças!

Política de Cancelamento e Reagendamento de Reservas


Política de Cancelamento e Reagendamento: Flexibilidade e Transparência

Entendemos que imprevistos acontecem e planos podem mudar. Por isso, desenhamos nossa política para ser o mais flexível possível, equilibrando a sua tranquilidade com o nosso compromisso operacional de manter sua suíte reservada exclusivamente para você.


Confira abaixo as condições de acordo com o momento da sua solicitação:


1. Antecedência e Tranquilidade (Solicitações com antecedência superior a 20 dias do dia da chegada)


Se seus planos mudarem com antecedência, você tem total segurança.


● Garantia: Realizamos o reembolso integral do valor pago.

● Detalhe: Haverá a dedução de 5% referente exclusivamente às taxas financeiras já retidas pela operadora do cartão.


2. Mudanças Intermediárias (Solicitações no intervalo de 19 a 7 dias de antecedência do dia da chegada)


Neste período, já estamos preparados para recebê-lo, mas ainda conseguimos flexibilizar.


● Como funciona: O reembolso é realizado com uma retenção de 10% do valor total da reserva para cobrir custos operacionais.

● Detalhe: Soma-se a essa retenção o custo financeiro de 5% sobre as parcelas já pagas.


3. Imprevistos de Última Hora (Solicitações com antecedência igual ou inferior a 6 dias do dia da chegada)


Para solicitações muito próximas à data de entrada, quando não é mais possível disponibilizar a acomodação para outra reserva, não realizamos reembolso financeiro.


● A Solução: Oferecemos a gentileza de converter 100% do valor pago em crédito de hospedagem.

● Como utilizar: Você poderá remarcar sua viagem dentro de até 6 meses, escolhendo datas que já possuam tarifário aberto e disponível para venda. O novo pacote escolhido deve ter valor total igual ou superior ao original, garantindo o aproveitamento completo do seu crédito.


Dúvidas Frequentes


Posso apenas alterar a data da viagem?


Sim! Você pode postergar sua viagem. Se a solicitação de troca de data for feita com mais de 7 dias de antecedência, não há custos extras apenas o ajuste tarifário para o novo período, se houver. Para alterações solicitadas com 7 dias ou menos, aplica-se uma taxa de reagendamento de 10% sobre o pacote.

Como formalizar meu pedido?

Para garantir a segurança das informações, todas as solicitações de cancelamento ou alteração devem ser enviadas para o e-mail: cancelamentos@hotelvaledosol.com.br, informando o nome do titular da reserva, chegada e saída e também número de celular/WhatsApp para contato.

Regras Gerais


● Integridade do Pacote: As condições aplicam-se ao período integral contratado. Não realizamos cancelamentos parciais, redução de dias ou retirada de hóspedes da reserva original.


● No-Show: O não comparecimento na data do check-in sem aviso prévio impossibilita a aplicação de crédito ou reembolso.

Política de Cancelamento e Reagendamento: Flexibilidade e Transparência

Entendemos que imprevistos acontecem e planos podem mudar. Por isso, desenhamos nossa política para ser o mais flexível possível, equilibrando a sua tranquilidade com o nosso compromisso operacional de manter sua suíte reservada exclusivamente para você.


Confira abaixo as condições de acordo com o momento da sua solicitação:


1. Antecedência e Tranquilidade (Solicitações com antecedência superior a 20 dias do dia da chegada).

Se seus planos mudarem com antecedência, você tem total segurança.


● Garantia: Realizamos o reembolso integral do valor pago.

● Detalhe: Haverá a dedução de 5% referente exclusivamente às taxas financeiras já retidas pela operadora do cartão.


2. Mudanças Intermediárias (Solicitações no intervalo de 19 a 7 dias de antecedência do dia da chegada).

Neste período, já estamos preparados para recebê-lo, mas ainda conseguimos flexibilizar.


● Como funciona: O reembolso é realizado com uma retenção de 10% do valor total da reserva para cobrir custos operacionais.

● Detalhe: Soma-se a essa retenção o custo financeiro de 5% sobre as parcelas já pagas.


3. Imprevistos de Última Hora (Solicitações com antecedência igual ou inferior a 6 dias do dia da chegada).

Para solicitações muito próximas à data de entrada, quando não é mais possível disponibilizar a acomodação para outra reserva, não realizamos reembolso financeiro.


● A Solução: Oferecemos a gentileza de converter 100% do valor pago em crédito de hospedagem.

● Como utilizar: Você poderá remarcar sua viagem dentro de até 6 meses, escolhendo datas que já possuam tarifário aberto e disponível para venda. O novo pacote escolhido deve ter valor total igual ou superior ao original, garantindo o aproveitamento completo do seu crédito.


Dúvidas Frequentes


Posso apenas alterar a data da viagem?


Sim! Você pode postergar sua viagem. Se a solicitação de troca de data for feita com mais de 7 dias de antecedência, não há custos extras apenas o ajuste tarifário para o novo período, se houver. Para alterações solicitadas com 7 dias ou menos, aplica-se uma taxa de reagendamento de 10% sobre o pacote.

Como formalizar meu pedido?

Para garantir a segurança das informações, todas as solicitações de cancelamento ou alteração devem ser enviadas para o e-mail: cancelamentos@hotelvaledosol.com.br, informando o nome do titular da reserva, chegada e saída e também número de celular/WhatsApp para contato.

Regras Gerais


● Integridade do Pacote: As condições aplicam-se ao período integral contratado. Não realizamos cancelamentos parciais, redução de dias ou retirada de hóspedes da reserva original.


● No-Show: O não comparecimento na data do check-in sem aviso prévio impossibilita a aplicação de crédito ou reembolso.